A Delegacia-Geral da Polícia Civil está tomando as providências legais sobre uma denúncia envolvendo um delegado no município de Piancó, no sertão do estado.
A chefe de Gabinete da Delegacia-Geral, Maíra Roberta, explica as medidas sobre o caso envolvendo o delegado Rodrigo Pinheiro.
A Delegacia-Geral ao tomar conhecimento do fato ocorrido na cidade de Piancó envolvendo um delegado de polícia, de imediato determinou a exoneração desse delegado da cidade de Piancó onde o mesmo exercia suas funções.
Dessa maneira, o mesmo se encontra afastado de exercer as suas funções na cidade. De outro de outro lado foram designados dois delegados em caráter especial pra apurar o fato em toda a sua extensão.
Desde o momento em que o fato chegou ao conhecimento da delegacia geral, que diligências foram iniciadas no intuito de esclarecer o fato.
Dessa forma, a vítima está sendo ouvida. Todos os depoimentos foram tomados, a vítima foi encaminhada pra realização do exame de corpo delito e todas essas diligências estão sendo desenvolvidas na Central de Polícia da cidade de Patos, sob a coordenação do delegado Dr. Paulo Ênio e do delegado Dr. Cristiano, que é o superintendente de Patos".
A AGRESSÃO
De acordo com a família do adolescente de 14 anos, ele foi agredido pelo delegado da Polícia Civil de Piancó depois que o menino (vítima) e a filha do profissional terem se desentendido na escola nesta segunda-feira (28).
O motivo da confusão seria bullying que supostamente a menina fazia com o colega e hoje resultou em uma discussão mais forte quando, segundo a família, a menina teria partido para agredi-lo e ele revidou ao ataque.
O pai da menina, o delegado de polícia, ao tomar conhecimento do fato teria ido até a casa do adolescente, invadido a residência e espancado o garoto.
Portal TV Sol