Política

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral -AIJE, movida por Antônio Mineral da Coligação Por Amor a Areia de Baraúnas Sempre contra Toinho Macedo, sua vice Nova e o vereador Damião de Mirim, teve seu desfeche na primeira instância hoje por volta das 19:48h.

De acordo com a sentença proferida pela juíza Dra Anna Maria do Socorro Hilário, trata a presente ação como improcedente, uma vez que a gravação se passou em ambiente privado sem autorização judicial, portanto uma captação ilícita.

Vale lembrar que o grupo Mineral esteve a frente da administração do município de Areia de Baraúnas por mais de 20 ano, nas eleições de 2020 teve como seu oponente Toinho Macedo e naquela ocasião foi derrotado por 26 votos.

2024 eles voltam a se encontrar na disputa do executivo e mais uma vez Antônio Mineral perde e dessa vez por 462 votos entrando essa para a história daquele município como a maior vitória política desde sua primeira eleição.

Recebo com muita serenidade esta sentença e comemoro junto ao povo de Areia de Baraúnas a força da vontade popular e democrática  do povo que fizeram suas escolha na urna e não seria essa escolha derrubada por uma ação ilícita do nosso opositor. A prioridade é lutar para desenvolver nosso município “ pontou o prefeito Toinho Macedo.

Assessoria

Compartilhe: