Política

Mesmo com os pré-candidatos Ramonilson Alves (PSDB) e Priscila Lima (MDB) realizando eventos que formalizam suas posições, há indícios de uma nova articulação, que pode dar novos contornos e os rumos da oposição em Patos. Na última semana, Ramonilson e Priscilla estiveram reunidos, o que reacende a possibilidade de ambos caminharem juntos na campanha pela disputa da prefeitura de Patos.

As definições da pré-candidatura apontam para o resultado de uma nova pesquisa que os dois estariam aguardando e, com isso, haveria o realinhamento da chapa, trazendo a oficialização para a disputa as eleições de 2024.

A disputa pela preferência na opinião pública entre Ramonilson e Priscila acontece de forma mais acalorada nas redes sociais, onde é perceptível a performance diária dos pré-candidatos, uma estratégia para motivar a militância e por ora conquistar o eleitorado.

De um lado, o ex-juiz tem postado conteúdos que ressaltam sua biografia e outros com acusações ao atual gestor do município. Já do outro lado, a Baronesa tem apostado em vídeos com populares, destacando a cultura nordestina e buscando desmistificar o status de uma figura aristocrata.

Diante desses posicionamentos, ficam dois questionamentos:

_ Será mesmo que essa pesquisa será definitiva e decisiva para formação da chapa?

_ Ambos respeitarão o resultado da pesquisa?

Aguardemos cenas dos próximos capítulos...  

Por TV Sol

Compartilhe: