Patos

Com data marcada para 20 de outubro de 2024, a 5ª Corrida e Caminhada pela Vida em Patos, no Sertão da Paraíba, segue com inscrições abertas, reunindo participantes em prol da conscientização sobre o câncer. A iniciativa, que já se tornou tradicional na cidade, é promovida pelo Grupo de Amigas Viva a Vida, que apoia pacientes em tratamento contra a doença.

O evento oferece duas modalidades: corrida de 5 km e caminhada de 3 km, com a largada programada para as 6h45, em frente à Casa de Apoio Viva a Vida, na Rua Juvenal Lêdo, no bairro Belo Horizonte.

Interessados podem se inscrever pelo site mccrono.com.br ou presencialmente na própria Casa de Apoio.

A taxa de inscrição é de R$ 80,00, com um adicional de R$ 5,00 para cadastros online. Idosos e pessoas com deficiência (PCD) contam com 50% de desconto.

Mais do que um evento esportivo, a corrida tem o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância da prevenção e do tratamento do câncer, além de angariar fundos para a Casa de Apoio, que oferece assistência gratuita a pacientes em Patos e regiões vizinhas.

Portal TV Sol

 

Compartilhe: