Patos

Vítima afirma que viveu com o suspeito cerca de oito anos

Uma estudante de 23 anos relatou à Polícia Civil ter sido agredida pelo companheiro. Segundo a vítima, após uma briga do casal ele a empurrou e com a queda ela machucou as costas.

O crime foi registrado em boletim de ocorrência no último sábado (16) na delegacia central de polícia, no bairro Belo Horizonte, em Patos.

De acordo com a versão de Laurien Lucena, que procurou a delegada da Mulher Dra. Silvia Rabelo, ela já sofria violência doméstica há algum tempo, mas nunca tinha feito denúncia contra Marcos Nascimento, ex-técnico de times de futebol da Capital do Sertão.

O B.O foi feito no sábado (16) após a vítima entrar em contato comigo pelo celular, quando foi orientada a se dirigir à central de polícia de Patos. Ela relatou que convivia com ele há oito anos e que já fora vítima de violência doméstica por várias vezes, mas nunca o denunciou e no dia anterior, após um desentendimento, ele a empurrou e ela caiu e ficou lesionada nas costas”, disse a delegada Silva Rabelo.

A mulher representou criminalmente contra o companheiro pela lesão. Ela pediu, ainda, medidas protetivas para evitar novas agressões e ameaças.

Além de procurar a polícia, Laurien Lucena expôs publicamente na rede social a violência sofrida. Ela fez diversos stories com fotos dos machucados pelo corpo e deu detalhes do que aconteceu. Fez também um desabado da relação que vivia, de como era tratada e do ciúme de Marcos.

Nunca permita você ser agredida, por mais que você ache que isso é amor, não é”.

Eu tive medo de suas ameaças e você me fez se sentir um lixo todos os dias que eu sobrevivi ao seu lado”

Quando viu a merda que fez comigo tentou cuidar de mim e passou compressas de gelo. Ele me acordava por várias vezes pela manhã com copo de água gelada e falava pra mim: “eu estou brincando, acorda e vai trabalhar”.

Isso aconteceu porque eu usei um par de tênis seu (dele) e uma blusa. Você rasgou na faca, onde você me disse que passou o dia me seguindo e 00h entrou em casa achando que eu estava com outro homem em casa. Você é doente".

O suspeito ainda não se apresentou à polícia e deve ser ouvido nesta quarta-feira (20)

Ele não foi encontrado naquele dia, mesmo após várias diligências pela cidade e ainda não se apresentou, mas será interrogada amanhã, informou a delegada Silvia Rabelo.

O Portal TV Sol procurou Marcos Nascimento para dar a versão dele sobre as acusações e ele disse que irá consultar o advogado.

Para mim não tem problema algum. É até bom que eu me pronuncie, mas preciso consultar meu advogado e mediante o conselho dele eu dou um retorno”, disse Marcos Nascimento.

Portal TV Sol

Compartilhe: