O advogado criminalista Marcus Alânio, responsável pela defesa da família de Thiago Fontes no caso Ana Sophia, declarou que a polícia não conseguiu provar culpa de Thiago no crime. O advogado revela que inquérito segue aberto e inconclusivo.
“Aprenderam notebook de estudos da filha de Thiago, remeteram e foi devolvido depois de um certo tempo sem conclusão nenhuma. Se periciou o carro de Tiago. O carro de Tiago não tem absolutamente nada. Material genético? Nada, absolutamente nada. A polícia disse tanta coisa e não provou nada até hoje”, enfatizou.
Marcus Alânio também informou que inquérito ainda não foi arquivado e que conclusões são questionadas.
O inquérito ainda está inconclusivo, porque aquela as conclusões são questionadas, inclusive pelos pais de Ana Sofia. Não foi finalizado do ponto de vista de dizer assim: Arquiva-se o inquérito. Não tem”, disse o advogado.
ClickPB