Paraíba

Vítimas foram assassinadas a tiros após presenciarem tentativa de homicídio

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (27) em São Paulo durante uma operação policial. Eles são suspeitos do duplo homicídio ocorrido em 13 de janeiro no bairro Nova Vida III, em Pombal, no Sertão da Paraíba.

As vítimas, Zacarias Barbosa da Silva, de 68 anos, e Francisco Ferreira de Almeida Filho, de 53, foram mortas a tiros enquanto conversavam em uma calçada. Segundo a investigação, os assassinos usaram uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38. O crime teria sido motivado pelo fato de as vítimas terem presenciado uma tentativa de homicídio contra outro homem, que conseguiu fugir.

Os presos foram localizados após um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar. Eles devem ser transferidos para a Paraíba, onde responderão pelo crime.

Portal T5 

 

Compartilhe: