A mãe de Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, que morreu após cair de um carro em movimento no bairro dos Bancários, em João Pessoa disse em entrevista que dava muitos conselhos a vítima, mas ela não ouvia. Maria de Fátima já tinha alertado a filha sobre comportamentos de risco.
Minha filha tão jovem! Eu tava tanto conselho dizia: ‘para com essas baladas, para em casa’, mas esses jovens não querem”, lamentou a mãe. “Só queria estar de balada. Os amigos agora, nenhum está aqui”, complementou.
Segundo a mãe, Amanda saiu de casa dizendo que ia para PH com as amigas e quando soube da notícia, ela já indo para o Casarão Sul nos Bancários.
Segundo informações obtidas pela imprensa, a vítima estaria retornando de uma boate e estava em um carro de passeio, quando segundo testemunhas teria colocado parte do corpo para fora do veículo e acabou se desequilibrando.
Um carro que vinha atrás acabou atropelando a mulher. Ela chegou a ser conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, no bairro Pedro Gondim.
ClickPB