Entretenimento

Segundo a apresentadora, a situação traumatizante foi relembrada pelos pais dela durante peça protagonizada por Débora Falabella

A apresentadora Tatá Werneck se emocionou durante o programa 'Lady Night', exibido no Multishow na noite dessa segunda-feira (4). Na ocasião, a convidada recebida foi a atriz Débora Falabella, a quem Tatá contou sobre um abuso vivenciado por ela há muitos anos. "Nunca falei disso porque tenho medo de falar sobre isso", disse ela.

O assunto surgiu durante a conversa das duas sobre "Prima Facie", um monólogo no qual Débora interpreta uma advogada vítima de estupro que passa a questionar o Judiciário após o crime.

Na entrevista, Tatá explicou ter assistido à peça com os pais e eles recordaram uma situação de violência sexual vivida pela apresentadora. Segundo Werneck, o momento da denúncia do caso à polícia também foi traumatizante.

Nunca falei disso porque tenho medo de falar sobre isso... Eles lembraram quando eu passei por uma situação super séria, e as perguntas que me faziam sempre diminuíam ou descredibilizavam o que eu dizia. Desculpa, gente, perdi o controle aqui", contou ela, emocionada e com os olhos cheios de lágrimas.

Tatá pontuou que a falta de cuidado no momento se uniu à sensação de descrédito.

Descredibilizavam como se eu não estivesse falando a verdade. Perguntavam: ‘Como ele era? Ele estava vestindo o quê? Mas você estava assim? Por que você não gritou? Por que não chamou a polícia?’ Porque eu estava com medo. Eu estava desesperada", completou ela.

Débora, que escutou o relato atentamente, concordou com a apresentadora.

Claro, e a gente talvez nem se lembre de tudo porque está passando por um trauma", disse, enquanto Tatá garantiu que só pensava na própria sobrevivência, garantindo que faria "o que pudesse fazer para sobreviver".

Peça em cartaz

A peça "Prima Facie" é escrita por Suzie Miller e está em cartaz com Débora Falabella no Teatro Vivo, em São Paulo, até o dia 1º de dezembro.

A história conta a trajetória da advogada criminalista Tessa, conhecida por defender homens acusados de violência sexual. Tudo se transforma, entretanto, quando ela se torna vítima de um estupro e passa a enfrentar as contradições do sistema de Justiça.

Zoeira

Compartilhe: