O atleta Vinicius Tobias, de 20 anos, recebeu a notícia de que não é o pai da filha que estava esperando com a então esposa, a influenciadora Ingrid Lima. A mãe da recém-nascida Maitê esclareceu a situação nos Stories do Instagram, detalhando que chegaram a conclusão de que o ex-Real Madrid não era o genitor da criança após um teste de DNA feito após o nascimento do bebê.
O atleta se casou com a loira em março de 2021, quando tinha apenas 17 anos. Os dois moraram juntos na Espanha durante o período em que Vinicius atuou pelo clube de Vini Jr e Éder Militão, e anunciaram que estavam esperando o primeiro filho juntos em fevereiro deste ano. Para comemorar a chegada da então primogênita, o craque tatuou 'Maitê, te amo" na pele.
Após ter seu término exposto nos tabloides, Lima contou aos seguidores que não está mais em um relacionamento com o jogador, que atualmente defende o time ucraniano Shakhtar Donetsk. Entre idas e vindas com o zagueiro, Ingrid assumiu ter se envolvido com outra pessoa.
Vim dar um posicionamento sobre algo que já está ficando chato e que, infelizmente, tenho que dar satisfação para vocês. Não que eu devo estar fazendo isso - pelo contrário - porém no meio da internet eu deixei de ser uma pessoa normal e me tornei uma figura pública", iniciou ela.
Eu poderia vir aqui e explicar detalhe por detalhe, fot por fotos de como tudo isso começou, porém não é minha intenção prejudicar ninguém", avisou. "Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo e, nessas idas e vindas, eu me relacionei com uma pessoa, ele também, ambos seguiram sua vida".
No meio disso tudo veio a Maitê. Decidimos fazer um teste de DNA, e a Maitê não é filha do Vinicius. Peço de coração mesmo pra vocês pararem de atacar ele, eu pedi para que ele não comparecesse ao parto e não postasse nada sobre a Maitê até o exame sair. Eu e o Vinicius já sentamos, conversamos e resolvemos amigavelmente. Eu desejo as melhores coisas do mundo pra ele, que ambos possam seguir sua vida em paz", finalizou.
Quem