Após postarem uma foto juntos nos stories do Instagram na noite da última quarta-feira (4), com um coração e levantarem rumores dos seguidores de que estariam novamente juntos, o gshow foi atrás e confirmou que Távila Gomes, natural de Patos -PB, e Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, reataram o namoro.
A informação foi confirmada pelo assessor do influenciador, Fernando Veras, na tarde desta quinta (5).
Já faz um tempinho. Eles estão morando juntos em João Pessoa, Paraíba. Está tudo bem, graças a Deus", disse.
Veras detalhou que os dois já estavam juntos durante o mesversário de 5 meses de Davi Cristiano Ronaldo, que nasceu em março deste ano, quando ainda estavam separados. A celebração, que teve como tema a turma do "Chaves", aconteceu em agosto.
O relacionamento
Os rumores de um relacionamento entre os dois começou nos primeiros meses do ano passado. Eles se conheceram em dezembro de 2022, em um evento promovido por Gkay. Em dezembro de 2023, quando ela estava grávida, o término do namoro foi confirmado por Luva ao site "Hugo Gloss".
Após o nascimento do filho, Távila desabafou nas redes sociais que foi "traída a gestação inteira dentro de casa". Na época, ela disse ainda que permitia que o influenciador convivesse com o filho, o que ele fazia apenas quando queria.
Desde quando saiu as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora a gente cansa de ouvir e ler tantas coisas, e vocês não sabem o que se passa por trás."
Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei o tempo todo, mas uma hora cansa. E essa é a verdade. E não, a culpa não é minha e não sou a única a passar por isso", disse ela em seu desabafo.
gshow