Por ser impedido de utilizar o banheiro feminino, um homem atirou contra um frentista de um posto de combustíveis em Porto Alegre. O caso foi registrado aproximadamente às 10h do domingo (6). A Polícia Civil detalhou que a vítima, que não teve o nome divulgado, teve uma discussão com o cliente antes de ser alvo de tiros.
O crime ocorreu em um posto localizado na Avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho, e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Na gravação, é possível ver o momento em que o suspeito de homicídio discute com o frentista e saca a arma. Em instantes, atira contra a vítima, assustando a mulher que o acompanhava. O frentista cai no chão e morre ainda no local.
Ao g1, a Polícia Civil acrescentou que o suspeito e a mulher foram ao posto para usar o banheiro. No entanto, o frentista não teria permitido que ambos utilizassem o banheiro juntos, o que teria iniciado a discussão.
A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil, que busca identificar tanto o homem que atirou, quanto a mulher que o acompanhava.
Diário do Nordeste